Em reunião com auditores fiscais, Pivetta destaca plano de ação para que Mato Grosso recupere sua credibilidade financeira e moral
O candidato a vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), na coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que tem Mauro Mendes (DEM), como candidato ao cargo de governador, reuniu-se com representantes da Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (Assae) com o intuito de apresentar as propostas da coligação “Pra Mudar Mato Grosso” voltadas ao reajuste da máquina pública com a participação efetiva dos servidores públicos.
“Queremos que o próximo governo dê certo. Mauro e eu estamos nos colocando à disposição dos mato-grossenses para isso. Se nos for dada essa oportunidade, trabalharemos pela honra de servir ao nosso Estado e melhorar a qualidade de vida da população”, declarou Pivetta.
Durante o encontro, os auditores detalharam o funcionamento da Controladoria Geral do Estado, cujas atribuições estão divididas nas áreas de ouvidoria, auditoria, controle e correição, exercidas por uma equipe multidisciplinar de cerca de130 profissionais.
“Diferentemente dos demais órgãos finalísticos que atendem diretamente a sociedade, nós atendemos o governo para que a gestão funcione de forma austera e eficiente e consiga obter os resultados almejados”, destacou o presidente André Luíz Costa Ferreira.
Para Otaviano, será de suma importância o apoio dos auditores e toda equipe da Controladoria Geral do Estado, no caso de vitória nas urnas, para que a gestão retorne aos trilhos e cumpra, de fato, seu papel servidor, de forma ágil, moderna e eficiente.
“Envolver os servidores públicos nesse processo de mudança que queremos para Mato Grosso será o primeiro passo para obtermos o sucesso desejado. Ofertar serviços de qualidade à população, recuperar a credibilidade de Mato Grosso tanto financeira quanto moral, valorizar nossos trabalhadores com salário em dia pago dentro do mês trabalhado, essas serão as nossas metas”, finalizou o candidato a vice.
0 Comments:
Postar um comentário