Rodovia é a principal reivindicação dos moradores da região, principalmente, para o escoamento da produção agrícola
O candidato ao governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), se reuniu com lideranças políticas e a população de Paranatinga, nesta sexta-feira (21) e ouviu a principal demanda da região: a pavimentação asfáltica da MT 130.
“Eu entendo a demanda e sei muito do que Mato Grosso e a região precisam. Essa MT 130 não é um favor para Paranatinga, mas para o Estado. Fazendo essa estrada, que é um dever do Estado, vai trazer um grande benefício para Mato Grosso. Tem um grande potencial para ser um grande polo de produção de Mato Grosso. Vamos fazer todos os esforços para isso”, garantiu Mauro.
O vereador de Paranatinga, Cláudio Gomes, o Cori, afirmou que o município tem uma potencialidade muito grande e que a região foi esquecida pela atual gestão. “Somos o segundo maior produtor de grãos do Estado, mas fomos esquecidos. Queremos a pavimentação da MT 130, porque o crescimento da região será ser automático. Paranatinga é muito grande e temos enorme potencialidade”, defendeu o vereador, ao destacar a importância da pavimentação.
Os candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) destacaram a importância da conclusão da rodovia. “Essa região não quer promessa. Desde 2014 falamos desta MT 130. Vieram aqui lançar obra, refazem projeto, refazem edital. Mauro vai vir aqui pra trabalhar e vamos trabalhar juntos”, destacou Fávaro.
Para Jayme Campos, que conhece o município desde a sua criação, o principal gargalo da região é a falta de asfalto da MT 130. “A MT 130 eu asfaltei os primeiros 20 km no meu governo e nada avançou. Precisamos avançar com esta obra. É uma região rica e podemos transformar Paranatinga em uma cidade eixo para escoar nossa produção. Precisamos de um governador com experiência de gestão pública e avaliado com mais de 80% de aprovação, que é Mauro Mendes”, disse Jayme.
O presidente da Câmara de Paranatinga, Cleiton Rodrigues (PSDB), reformou que a cidade precisa “dos olhos do governador”. “Não podemos mais ser levados na brincadeira. Paranatinga precisa do senhor”, disparou o vereador que pertence a partido da coligação adversária a Mauro, do candidato Pedro Taques (PSDB).
Na visita ao município, Mauro garantiu que a população “terá um governador temente a Deus que ama sua família e que é muito grato a Mato Grosso. Quero ajudar muitos os mato-grossenses a ter a mesma oportunidade que eu tive. Cuiabá não se arrependeu. Eu vou devolver um Estado melhor para todos nós”.
0 Comments:
Postar um comentário