'DEUS FALA COMIGO' Safadão fala sobre experiência com Deus

EXTRA
safadao.jpg

O convite que o EXTRA recebeu era para acompanhar o lançamento de ‘‘WS mais uma vez”, novo projeto de Wesley Safadão, disponibilizado nas plataformas digitais na última quarta-feira, mesma data do show que aconteceu em São Paulo. 

Mas o que se viu quando o cantor subiu ao palco foi um desfile de hits, ainda que as 12 canções apresentadas fossem inéditas. Além dos gritos de “Vai Safadão”, os fãs do artista o receberam cantando em coro não só a atual música de trabalho, “Só para castigar”, como “Danadinha”, “O cara errado”, entre outras. O que é uma mostra de que sua popularidade sobrevive às polêmicas relacionadas à sua vida pessoal. O cantor enfrenta um processo judicial relacionado à pensão alimentícia de seu filho Yudhi, de 7 anos, fruto do extinto casamento com Mileide Mihaile.
— Não vou parar, vou lançar mais e mais. Esse é o melhor projeto que eu já gravei. Tenho metas traçadas para 2019, 2020 e, no meu bloquinho de notas, planos até para 2021 — frisa o artista, que atualmente é casado com Thyane Dantas, com quem tem Ysis, de 3 anos. Ela também está grávida de Dom.
Safadão não esconde o ressentimento em relação aos problemas de sua vida privada se tornarem públicos:
— Como cristão, um cara temente a Deus, entendo que algumas situações são bem difíceis e que tenho que aprender a conviver com o ônus (da fama) e passar por tudo isso de cabeça erguida e falando a verdade. Mas não tem artista nenhum que goste de ver sua vida pessoal exposta como a minha está sendo. Nesse momento, não permito que nada estrague o trabalho lindo que estou lançando.
Os 30 anos completados em 6 de setembro não trouxeram crise e, sim, busca por sabedoria e novas conquistas:
— Chego aos 30 aprendendo com todas as circunstâncias e com muito mais do que imaginava para minha vida. É apenas o início — avisa o artista, que estreia em novembro seu projeto “WS On board”, inspirado no navio “Emoções em alto-mar”, de Roberto Carlos: — A gente tem que se espelhar nos melhores. Meu sonho é um dia gravar com o Rei. Não vejo como um desejo impossível. Ainda não tive nem a possibilidade de chegar perto dele, mas acredito que terei essa oportunidade.
Quando olha para trás e lembra da origem humilde e das dificuldades do início da carreira, Wesley é só gratidão:
— Me orgulho da minha trajetória e do que precisei passar para chegar até aqui.
Cantor vive experiência divina durante oração
A presença de Deus na vida de Wesley Safadão pode virar uma parceria musical. O cantor não descarta a possibilidade de, um dia, gravar um projeto com canções gospel:
— Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor escolha que eu fiz. Desde quando o coloquei como número um, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Então deixo Deus agir, me tocar. Ele fala comigo de inúmeras formas — garante o artista, que completa: — Há uma semana, eu estava fazendo uma oração de madrugada, sentado na areia de uma praia, e, de repente, um profeta se aproximou de mim e falou coisas que só eu e Deus sabemos. Esse encontro foi a experiência mais marcante da minha vida.

0 Comments:

Postar um comentário