Segundo os rumores, a facada que Jair Bolsonaro levou, não atingiu apenas seu abdômen, mas também a candidatura de adversários, principalmente os ligados ao PSOL, já que o homem que tentou assassinar o presidenciável era filiado a esta sigla.
Até então, cotado entre os três primeiros colocados para assumir uma das duas vagas, o Procurado Mauro (PSOL), pode ter sua candidatura abalada em Mato Grosso após o atentado.
Caso isso ocorra mesmo, como prevê os analistas políticos, quem pode vir a surpreender, é o candidato do PSD, Carlos Fávaro. que vem lentamente, mas sem desgastes, incorporando a campanha. Carregado por Mauro Mendes e Jayme Campos, Fávaro pode virar o jogo.
O cenário é confuso e favorável ao peessedista, a candidata do PSL, Selma Arruda, provavelmente será indeferida, e não tem mais pra onde crescer, já que foi chutada dentro da própria coligação. Nilson Leitão enfrenta um desgaste por estar abraçado com Pedro Taques, que vem puxando todos do seu palanque para baixo.
Sendo assim, nem Procurador Mauro, nem Selma, nem Leitão, a segunda vaga pode acabar caindo mesmo no colo de Carlos Fávaro.
P.S. Isso, obviamente, se ele não se tocar de que a equipe de marketing da coligação está jogando contra o próprio. Até o número 555, sobreposto no material gráfico, está colocado de forma inteligível, parecendo que se quer esconder.
Fonte: http://www.muvucapopular.com.br/coluna-popular/facada-em-bolsonaro-pode-prejudicar-procurador-mauro-e-favaro-e-cotado/21466
0 Comments:
Postar um comentário