O Ativista Representou os candidatos - O melhor nome para nos representar na Assembléia é o de Lilo Pinheiro e no Congresso Nacional Emanuelzinho afirmou João Batista, que também é conhecido como o grande defensor das causas sociais, disse que Mato Grosso carecem de políticos que valorizem o ser humano e lutem pelas minorias tão desprezadas pela política.
Gesto espontâneo - No fim da tarde de ontem um grupo de jovens várzeagrandense liderado pelo ativista João Batista, que militam em diferentes movimentos com o intuito de fazer política de forma diferenciada estiveram reunidos na nova sede do Portal Todos Contra a Pedofilia. Os jovens acreditam que para fazer política séria e de forma responsável é preciso romper com os moldes da política interiorana e tradicional que geralmente beneficia uma pequena parcela dos que estão envolvidos no processo político.
Desta forma o foco principal do grupo se deu no sentido de afirmar que é possível fazer política com dignidade, com responsabilidade e com respeito. O coletivo de jovens que representa essa nova perspectiva da política local no município de Várzea Grande declarou apoio ao candidato a deputado estadual Lilo Pinheiro (PRP), que representa um mandato popular e ao candidato a deputado federal Emanuelzinho (PTB)
O debate foi promovido pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia e ex coordenador administrativo da secretaria municipal de educação de Cuiabá, João Batista de Oliveira e foi bastante satisfatório e motivante, onde todos os jovens presentes tiveram a oportunidade de dialogar e saber o porque que a ativista apóia candidatura de Lilo Pinheiro e Emanuelzinho. O grupo representa uma grande variedade de seguimentos composto por lideranças da Juventude, Área da Saúde, Estudantes, Fórum de Juventude e Militantes na luta contra a exploração sexual e pedofilia e que no qual Emanuel Pinheiro pai do Emanuelzinho quando foi deputado estadual ele era o parlamentar parceiro de primeira hora nessa luta, afirmou João Batista.
contato com João 65 9 9236 3016
0 Comments:
Postar um comentário