PSDB MT - Yuri Bastos chama Nilson Leitão de “corrupto” e o acusa de ter “roubado” merenda de criança

Yuri Bastos
Yuri Bastos Jorge, ex-presidente do MT Saúde
O ex-presidente da MT Saúde, Yuri Bastos, em vídeo, afirma que não é coordenador de campanha da juíza aposentada Selma Arruda (PSL), candidata a senadora, e contra-ataca o candidato Nilson Leitão do PSDB, ambos da coligação do governador Pedro Taques.
Yuri começa chamando de “covardia e crime” e intitulou de “fakenews” espalhado pelo grupo do candidato Nilson Leitão, segundo ele, encaminhado por um secretário André Baby. “Eu já aviso todos vocês que vou lhes processar. Gostaria aqui de esclarecer a todos que não sou candidato a nada, eu apenas sou voluntário e eleitor sim da juíza Selma Arruda de Bolsonaro. Assim como outros milhares de mato-grossenses estão sendo voluntários nesta campanha. Eu nunca financiei campanha de ninguém, é outra coisa que vocês vão ter que provar”, disse Yuri.
Bastos se dirige ao candidato ao Senado, Nilson Leitão e o acusa de ter sido financiado por empresas condenadas pela Lava Jato e diz que Leitão tem que explicar isso. “Já você Nilson Leitão sabe o que é financiar. Foi financiado por mais de meio milhão de reais, por empresas que hoje estão condenadas pela Lava Jato, o senhor tem que explicar isso.”
O ex-presidente da autarquia ressalta que tem 18 anos de vida pública e já ocupou mais de 10 cargos e responde apenas um processo na Justiça e acredita que será inocentado.
Yuri propõe uma comparação e diz: “Agora, se for para comparar, quem é Nilson Leitão, conhecem Nilson Leitão? Indaga e complementa “recordista em processo na Justiça, acusado de desviar dinheiro público, o senhor já foi preso e algemado pela Polícia Federal por esquema de corrupção, delatado recentemente, em plena campanha por corrupção, desvio da Seduc, isso é roubar merenda de criança rapaz. Se aparece no aplicativo de detector de corrupto, aparece roxo, o senhor deve devia ficar roxo de vergonha na cara. Eu sugiro ao eleitor colocar o nome de Nilson Leitão no Google e no próprio detector de corrupto e vocês vão ver o resultado que aparece lá.
Por fim, Yuri Bastos sugere que os colaboradores de Nilson Leitão também façam esta comparação para ver com quem está trabalhando. Confira vídeo.
.
V

0 Comments:

Postar um comentário