BATE E VOLTA Mauro Mendes critica gestão de Taques e rebate comentário de Emanuel Pinheiro




O candidato ao governo pelo (DEM), Mauro Mendes voltou a dar declarações ‘apimentadas’ contra o atual governo do estado ao comparar sua administração ao um “carro atolado, patinando na lama – faz barulho e não sai do lugar” durante entrevista concedida ao Programa SBT Comunidade nesta segunda-feira (24).



O democrata disparou contra o tucano alegando que ele não teve competência para concluir as obras da copa, principalmente a do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) conforme prometeu, além de deixar de investir mais de R$ 100 milhões nas obras do Rodoanel e R$ 90 milhões no novo Hospital Julio Muller.

“Pedro Taques foi incompetente com mais 100 milhões em caixa pra terminar o anel viário e não fez, 90 milhões para terminar o Hospital Julio Muller e não terminou” , afirmou Mendes. 

Questionado sobre as declarações do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em que foi apontado como “O Rei das Obras Inacabadas” o candidato rebateu chamando o chefe do Executivo Estadual de “mentiroso”.

“O atual prefeito é um mentiroso, só sabe anunciar obras e faltando quase 08 meses para o aniversário da cidade ele não terminou nenhuma”, rebateu o postulante.

Mendes esquivou-se ainda de qualquer relação política com ex-governador Silval Barbosa, como vem sendo frenquentemente noticiado pela mídia e salientou que no período de obras da Copa da Mundo cujo a capital foi cede, ele não teria sido chamado para compor o núcleo das reuniões uma vez que as verbas dos projetos eram de origem federal “e ele enquanto prefeito não poderia interferir em nada” finalizou.

0 Comments:

Postar um comentário