As imagens das câmeras de segurança de um bar no bairro Jardim Bandeirantes, em Anápolis (GO), mostram o momento em que Vinícius Maycon Bueno (foto em destaque), de 24 anos, é executado com vários disparos. O crime ocorreu às 4h desse domingo (3/2) e é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás.
A gravação mostra que o rapaz conversava com uma moça quando um homem chegou por trás e o atingiu. Mesmo depois que Vinícius estava caído no chão, os disparos continuaram. As demais pessoas presentes no estabelecimento se desesperaram e correram. Quando a polícia chegou, restava apenas o proprietário do bar na cena do crime.
De acordo com os investigadores, somente o laudo, que ainda não foi concluído, vai confirmar o número exato de tiros. Uma análise inicial, no entanto, indica que Vinícius foi baleado aproximadamente 20 vezes.
Segundo a delegada adjunta Emilli Bailoni, do GIH, a vítima tinha passagens na polícia por roubo, furto e violência doméstica. “Existem várias linhas de investigação para saber a motivação do crime, que ainda não foram concluídas”, ressalta a delegada.
0 Comments:
Postar um comentário