Roberta Rodrigues faz apelo e chora ao exibir situação do Vidigal (RJ)

Aos prantos, Roberta Rodrigues mostra situação do Vidigal: "A Defesa Civil precisa aparecer" Comunidade carioca foi duramente atingida pelas chuvas: "Se mais pedras rolarem, vai acontecer uma catástrofe"
G1

Roberta Rodrigues no Vidigal (Foto: Reprodução)
A atriz Roberta Rodrigues está usando sua página no Instagram na tarde desta sexta, 08.02, para divulgar a situação de vulnerabilidade na Comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. A chuva forte que caiu na cidade desde a última quarta, 06, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na comunidade, além destruir casas e deixar moradores desabrigados.
Famosas, como Letícia Colin, Fafá de Belém e Nathalia Dill, compartilharam o desabafo de Roberta - que nasceu e cresceu no Vidigal. 
Roberta Rodrigues mostra situação no Vidigal (Foto: Reprodução/Instagram)
De acordo com o vídeo postado por Roberta, ainda tem muitas pedras para rolarem na comunidade. Como a Avenida Niemeyer, importante acesso ao Vidigal, está fechada, muita gente não consegue sair de lá. “É um estado de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo... Ainda tem muitas pedras pra rolarem. Pode acontecer uma catástrofe e ninguém apareceu... Tem muita gente desesperada. Se tiver mais uma chuva, essas pedras vão rolar”, disse Roberta Rodrigues em vídeo (assista abaixo).
Roberta Rodrigues mostra situação no Vidigal e pede ajuda da Defesa Civil do RJ (Foto: Reprodução/Instagram)
No vídeo seguinte, publicado minutos depois, a atriz aparece chorando e clamando pela ajuda das autoridades. Segundo ela, a Defesa Civil do Rio de Janeiro não apareceu no local. "Tem muitas pedras pra rolar, precisamos que as autoridades venham aqui.... Olha que loucura... Preciso que a defesa civil venha aqui. Eu sendo pessoa pública, as pessoas ouvem mais, então deixo aqui meu apelo".
Curte o conteúdo da Glamour? Ele também está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

0 Comments:

Postar um comentário