TRAGÉDIA NO CT Patrícia Poeta chora com homenagem da Globo para vítimas de incêndio do Flamengo

TV FOCO
poeta.jpg

Nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, começou com um clima muito pesado em todo o Brasil e especialmente no Rio de Janeiro já que nós acordamos com a notícia de que aconteceu uma tragédia no centro de treinamento do Flamengo. Um incêndio aconteceu nesta madrugada e matou 10 garotos do time da base do clube carioca, Patrícia Poeta, que está a frente do Encontro nessa semana ficou mexida com uma homenagem da Globo.
A apresentadora teve presente em seu sofá a atriz Bárbara França que está no ar em Verão 90 e o vocalista da banda Skank Samuel Rosa, como em toda a sexta o programa passa o quadro Poesia com Rapadura com Brálio Bessa, dessa vez não foi diferente. Embalado pela tragédia de Brumadinho em Minas, as enchentes e incêndio no Rio de Janeiro, Brálio falou sobre esperança para o público da Globo e fez os convidados se emocionarem.
“Eu queria falar sobre como a gente encara a dor, a gente está vivendo um momento muito dolorido e as pessoas se aproximam pela alegria e pela dor. Eu acho que a grande diferença é que o sorriso é laço e a dor é nó. Isso quer dizer que sempre haverá alguém por perto quando dói, eu disse assim: ‘Se por acaso você não conseguir caminhar, se seus pés enfraquecerem e se a estrada se alongar, sempre haverá alguém de lhe carregar”, iniciou Bessa.
“Se por acaso você sentir a alma sangrar e a alma ferida lhe fizer chorar, sempre haverá alguém para lhe consolar. Se por acaso você sentir o mundo escapar, se tudo for solidão maltratar sempre haverá alguém para lhe abraçar. Se por acaso você não conseguir enxergar, perdido dentro de si, sempre haverá alguém capaz de lhe encontrar”, seguiu falando e comovendo a plateia e fazendo a atriz Barbará França chorar enquanto passava no telão fotos das vítimas do incêndio no Rio.
“Se por acaso você sentir a vida açoitar e na hora da agonia você se desesperar, sempre haverá alguém capaz de lhe acalmar. Se por acaso você ver todo mundo se apressar, se todo mundo correr, se o tempo acelerará, sempre haverá alguém capaz lhe esperar. Se por acaso você deixar de acreditar, se a própria humanidade lhe decepcionar, sempre haverá alguém capaz de lhe inspirar”, contou.

0 Comments:

Postar um comentário