Sem nada? - Cleo tem companhia canina em dia de renovar o seu bronze

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/07/cleo-renova-o-bronze-em-beira-da-piscina.html

COM BIQUÍNI OUSADO, CLEO RENOVA O BRONZE EM BEIRA DA PISCINA

Atriz, de 35 anos, conta que já enfrentou aqueles momentos de insegurança com o corpo

15/07/2018 15H26 - ATUALIZADO EM: 15/07/2018 15H29 /
Cleo (Foto: Reprodução)
Cleo curtiu esse domingo (15) na piscina. De biquíni preto, a atri z renovou o bronze. Ela compartilhou os cliques no Instagram horas depois de postar uma foto deitada em uma cama. Na imagem, ela brincou com a possibilidade de um triângulo amoroso. "O melhor triângulo amoroso da vida! Eu, minha cama e meu edredom", disse ela.
A estrela, de 35 anos, também falou recentemente sobre a relação com o corpo. "É uma questão de autoestima. Eu sou tranquila em relação à aparência, não tenho neuras. Mas têm momentos de altos e baixos, é natural. Hoje estou em uma ótima fase, tanto pessoal como profissional, e isso acaba refletindo na autoestima", explica ela.
Apesar da imagem empoderada e confiante que passa, Cleo conta que já enfrentou aqueles momentos de insegurança com o corpo. "Todas nós passamos por isso, é natural. Estamos constantemente nos descobrindo e mudando. Quando olhamos para nós mesmas, somos muito mais detalhistas do que as pessoas ao nosso redor. É natural ver defeitos onde as pessoas de fora não veem."
Cleo (Foto: Reprodução)
Cleo (Foto: Reprodução)

0 Comments:

Postar um comentário