IMAGEM FORTE! Pistoleiros peseguem e executam ex-presidiário com dez tiros dentro de panificadora no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Heliton Alexandre devia ter alguma dívida pendente com os traficante e teria pago com a vida
No final da tarde da última sexta-feira, 13, quatro homens desconhecidos, ocupando um carro Wolkswagen Fox de cor preta e cuja placa não identificada pelas testemunhas, executaram com dez tiros o ex-presidiário Heliton Alexandre da Silva Rocha, 23 anos.

O alvo dos pistoleiros tentou fugir da morte correndo para dentro de uma panificadora situada na Avenida Mirra, Comunidade João Paulo II, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, mas de nada adiantou o seu desespero porque ele foi assassinado de forma impiedosa.

Enquanto os tiros eram disparados contra o ex-presidiário, várias pessoas que estavam dentro da panificadora fazendo compras entraram em pânico e juntamente com os funcionários do estabelecimento corriam de um lado para o outro tentando se proteger da forma que podiam.

O ex-presidiário foi executado dentro da panificadora

Os assassinos fugiram logo em seguida e o ex-presidiário Heliton Alexandre, que também era conhecido pelo apelido de "Helinho", atingido com tiros na cabeça, peito e região abdominal, morreu instantaneamente.

A polícia já tem informações indicando que "Helinho" esteve preso por mais de um ano no sistema penitenciário do Estado, depois de ser condenado pelo crime de tráfico de drogas e sua execução pode ter se tratado de uma "acerto de contas" com traficantes.

O assassinato já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 


Fotos: Divulgação

0 Comments:

Postar um comentário