O corpo foi encontrado no começo da noite por moradores do conjunto
Um homem com aproximadamente 20 anos de idade, foi estrangulado e seu corpo, com as mãos amarradas para trás, foi encontrado no começo da noite da última sexta-feira, 13.
O cadáver, que também tinha marcas de espancamento, estava jogado à margem da Rua Heisei, de pouco movimento à noite, no conjunto Colônia Japonesa, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus.
Moradores do conjunto encontraram corpo e avisaram a Polícia Militar, que enviou uma guarnição do seu serviço de patrulhamento para confirmar o homicídio no local infromado.
Depois do exame pericial o corpo foi removido pelo IML (Foto: Divulgação)
A polícia não encontrou documentos pessoais que ajudassem na identificação do homem de cabelos castanhos claros, que vestia uma camisa de meia azul, manga longa, bermuda jeans preta e estava descalço.
Nenhum morador da área reconheceu a vítima, que foi levada do local após o comparecimento de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e uma equipe da Perícia.
Até às 9h deste sábado o homem morto por estrangulamento continuava no Instituto Médico Legal (IML) sem nenjuma identificação, segundo informação de um funcionário da recepção do orgão.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
0 Comments:
Postar um comentário