cenas fortes ADVOGADO É COVARDEMENTE ASSASSINADO NA FRENTE DA BABÁ E DA FILHA DE MENOS DE 2 ANOS, EM CARUARU-PE

O crime ocorreu na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira dia 12, por volta das 17:00 horas, quando o advogado André Ambrósio Ribeiro, de 46 anos chegava em frente a residência da ex-mulher, localizado no loteamento Itamarati, onde deixaria a filha e a babá da criança.

A vítima  estacionou o veículo em frente à casa da ex-mulher, onde retirou a filha do carro  pegando-a no colo a menina de apenas um ano e seis meses.
Imagem: vídeo Ed F.A.

Em seguida a babá também desceu e quando o mesmo estava com a filha nos braços foi abordado pelo criminoso, que estava armado, sendo que neste momento a vítima entregou a filha nos braços da babá.

Sem esboçar qualquer tipo de reação, calmamente André se ajoelhou e foi covardemente assassinado, sem dó nem piedade com cinco tiros com cabeça.
 
Imagem: vídeo Ed F.A.
Em seguida o criminoso saiu correndo, fugindo do local, deixando par trás um rastro de sangue e  lágrimas, onde uma criança ficou órfã do pai e talvez leve consigo a triste lembrança de uma das cenas mais cruéis que um ser humano possa presenciar, embora talvez ainda não tenha entendido oque realmente ocorreu em sua vida.

   As imagens mostram aparentemente que o assassino tenha agido premeditadamente, como se estivesse esperando a chegada da Vítima.

 Vídeo reprodução rede social;

 (Imagens fortes com registro de extrema violência)
                                          
Aparentemente o mesmo tinha a certeza de que o crime ficará impune, pois agiu de cara limpa usando apenas um boné.

O assassino usava camisa branca e boné preto, sendo que aparentemente o crime possui características de execução sumária, sem levar nenhum objeto de valor da vítima, antes ou depois do crime, que pode ter sido encomendado por algum desafeto.

O assassinato do advogado foi registrado por câmera de segurança, onde as imagens estão sendo analisadas por investigadores que tentam localizar o criminoso.

0 Comments:

Postar um comentário