SIMARIA SOBRE FAMÍLIA: "ELES FORAM FUNDAMENTAIS PARA A MINHA RECUPERAÇÃO"

Cantora é casada com o espanhol Vicente e mãe de Giovanna e Pawel
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/08/simaria-explica-mudanca-de-decisao-de-compartilhar-fotos-de-marido-e-filhos-em-rede-social.html
Simaria com o marido, Vicente (Foto: Reprodução)
Simaria sempre foi mais discreta em relação a sua vida pessoal que a irmã Simone. Em suas redes sociais, a cantora não exibia os rostos do marido, o espanhol Vicente, e nem dos filhos, Giovanna e Pawel. Nos quatro meses fora dos palcos se recuperando de uma tuberculose ganglionar e de uma anemia, a cantora surpreendeu seus fãs aos abrir um pouco da sua intimidade.
Para QUEM, Simaria explicou o motivo de ter mudado a decisão de não mostrar a sua família na web. "Eles foram fundamentais para a minha recuperação. Eu estava me sentindo tão feliz, que achei que vocês mereciam ver como eu estava me sentindo ali com aqueles três anjos, que são as pessoas que eu me sinto mesmo acolhida. Era uma forma de mostrar para vocês o quanto eu estava sendo bem cuidada. Assim vocês não ficariam preocupados e saberiam que eu voltaria dali renovada. Não tem como não voltar renovada de um lugar onde se recebe apenas amor", explicou ela, que conseguiu encontrar a paz em seu lar para poder cuidar de si mesma.
"Eu precisei muito deles. Era engraçado, que quando eu chegava em casa, onde tinha só nós quatros, era o lugar que eu me sentia acolhida, protegida, que não tinha cobrança, não tinha ninguém pedindo fazer nada ou cobrando para produzir uma música nova. Era um lugar em que não existia cobrança... Ali eu sou a Simaria, mãe de Giovanna e Pawel, e esposa do Vicente." 
Bem-humorada, Simaria ainda brincou que não costumava posar ao lado do marido ou postar fotos com ele com medo do ataque da mulherada. "Meu velho é uma delícia. Por isso que eu escondo, cara gato. Vou ficar mostrando para essas periguetes ficar pegando? Se vier, meto a voadora. Daí vai ter a notícia: 'Simaria mete voadora em cara de periguete'", se divertiu.
No Dia dos Pais, a cantora compartilhou um vídeo que fez na viagem de férias para as Maldivas em que o maridão aparece brincando com os filhos no mar.
"Feliz dia dos Pais para o Pai mais maravilhoso do mundo! Papai, agradeço a Deus, todos os dias, por ter dado você para ser o pai dos nossos filhos. Neste dia tão especial, quero dizer que tenho orgulho de ver como os nossos filhos são educados, amorosos e unidos... Acho a coisa mais linda do mundo quando vejo você educando os nossos be bebês, olhando no olhinhos deles, conversando e explicando pra eles a maneira correta de fazer as coisas. Tenho sorte de ter você ao meu lado, cuidando deles - principalmente quando não estou presente. Obrigada por tudo, meu amor, e principalmente por ser esse papa tão incrível. Parabéns pelo seu Dia. Você é um Pai para se orgulhar e nós estamos, aqui, para agradecer. Amamos você!", se declarou ela.
RETORNO AOS PALCOS
Na noite da quinta-feira (9), Simone e Simaria retornaram aos palcos em um show realizado em São Paulo. Antes disso, as cantoras falaram com QUEM sobre como era cantar juntas novamente após uma pausa de quatro meses.
"Estou ansiosa para isso. Estou até nervosa. Porque faz quatro meses que eu me afastei dos palcos. Voltar para isso é um mix de alegria e ansiedade e uma série de coisas. Eu posso adiantar para vocês é que vai ser lindo. A abertura vai ser emocionante. Eu acho que todo mundo vai se emocionar muito. Vai ser um show que vai ficar guardado no coração de quem for ali ver. Padre Fábio de Melo vai estar com a gente. Ele é uma benção quando canta, quando fala. Ele acalma tantos corações. Não vai ser um show só de música e alegria. Tem tanta coisa que a gente tem para dar para vocês, também de aprendizado. Eu tenho certeza que teremos palavras que irão tocar vocês naquela noite", espera Simaria. "E ainda vai ter o Carlinhos Maia abrindo o show para gente. Vai ser demais", completou Simone.
Simaria e Giovanna (Foto: Reprodução)
Simaria com os filhos (Foto: Reprodução)
Simaria com os filhos (Foto: Reprodução)
Simaria com o marido, Vicente (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria com o marido, Vicente (Foto: Reprodução)

0 Comments:

Postar um comentário