Emanuel Pinheiro SUSTO NA 163 Wellington Fagundes (PR) detalha acidente em BR e diz que ficou a centímetros da morte; veja fotos

Carreta se chocou na parte lateral traseira do carro em que estavam Wellington e Emanuel
acidente-wellington4.jpg

O candidato ao governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), contou detalhes sobre o acidente que se envolveu com uma carreta na noite desta segunda-feira (27), quando estava a caminho de Rondonópolis (217 km de Cuiabá), em companhia do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB). A entrevista do candidato foi concedida à Rádio Capital na manhã desta terça-feira (28).
De acordo com Fagundes, o acidente aconteceu cerca de cinco quilômetros de distância de Rondonópolis, quando uma carreta próxima a eles se desgovernou e tombou. O carro dos dois políticos, foi atingido por outro veículo pesado. “Uma carreta se desgovernou, numa pista dupla, carregada e acabou capotando bem na nossa frente a uns 300 ou 400 metros e veio uma outra carreta, que nos ultrapassou. Na ultrapassagem freando para chegar próxima já da outra que estava impedindo totalmente a pista, ela acabou se chocando com nosso carro, na lateral e, infelizmente jogou o nosso carro para o acostamento e estourou o pneu”, explicou.
Ainda segundo o candidato, o impacto se deu na parte traseira do carro, onde estava o prefeito Emanuel Pinheiro. Para Wellington, por poucos centímetros, o acidente poderia ter sido fatal para os dois políticos e o motorista que conduzia o veículo. Questionado sobre o sentimento originado pelo ocorrido, o candidato recorreu ao lado espiritual e agradeceu por estar bem. “Eu sou um homem de fé, tanto é que estava a caminho de uma missa. Deus sabe colocar as coisas no momento certo e felizmente Deus no protegeu e estamos aqui trabalhando e podendo prestar conta de nosso trabalho para a população de Mato Grosso”, afirmou.
Wellington passou o dia em Brasília (DF) participando de audiências públicas. Ele estava a caminho de Rondonópolis para participar da missa de 7º dia de falecimento de seu sogro, o senhor Diógenes de Abreu.

0 Comments:

Postar um comentário