GAY RICKY MARTIN EXIBE BARRIGA TANQUINHO EM PASSEIO COM O MARIDO NA ITÁLIA

Ricky Martin curte férias com o marido  (Foto: Backgrid)
Ricky Martin e seu marido Jwan Yosef aproveitam bastante as férias a dois. Sem as crianças, os gêmeos, gêmeos Matteo Valentino, de 9 anos, o casal de galãs curtiu um passeio em um iate no final de semana em Sardenha, Itália.
Sem camisa e com uma barriga trincada, Ricky Martin pegou o celular para tirar algumas fotos da vista, bateu papo e aproveitou o momento. O maridão do cantor latino, com uma camisa aberta, também deixou à mostra o corpo sarado.
Em entrevista no mês passado para o Good Morning America, Ricky ainda disse que gostaria que eles tivessem a mesma orientação sexual dos pais. "Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays", revelou. "É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay]. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte", disse o ex-Menudo.
Ricky Martin aproveita férias na Itália  (Foto: Backgrid)
Ricky Martin olha vista com marido  (Foto: Backgrid)
 Ricky Martin e Jwan Yosef com   Valentino e Matteo Martin na première de Rogue One: Uma História Star Wars, em Hollywood, no sábado (10)  (Foto:  )

0 Comments:

Postar um comentário