Esposa perdoa o marido cantor, que engravidou ex-cunhada atriz


Sarah e o marido Jonathan Couto, pai da filha da ex-cunhada dela Foto: reprodução/instagram
Tamanho do textoA A A
Ex-cunhada de Leticia Almeida, Sarah Poncio, de 21 anos, se manifestou através de seu perfil no Instagram sobre o imbróglio familiar que envolveu a atriz, seu irmão Saulo Poncio e seu marido Jonathan Couto. Leticia namorou Saulo, mas já estavam separados quando ela apareceu grávida. Acreditando ser o pai, o cantor assumiu a paternidade. Mas a filha da atriz, na verdade, é do concunhado, Jonathan, casado com Sarah e pai de seus dois filhos, um ainda para nascer.
“Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente.

Sarah e o marido Jonathan Couto, pai da filha da ex-cunhada dela
Sarah e o marido Jonathan Couto, pai da filha da ex-cunhada dela Foto: reprodução/instagram

O que posso dizer é que convivo com meus pais desde o meu nascimento, somos uma família feliz, sim, que tem seus problemas, adversidades mas que luta para deixar um bom legado, um testemunho em afirmar que só o amor constrói, o amor é tudo.
Vivemos todos juntos, unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos, José e João, que está a caminho. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje, tenho um irmão (Saulo) que é um irmão carinhoso lindo, quem conhece sabe, meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”, disse Sarah, que conheceu Jonathan por intermédio da cunhada Leticia, na época, numa igreja pentecostal que frequentavam: “Aos meus queridos e queridas que me gostam assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão”.
https://extra.globo.com/famosos/ex-cunhada-de-atriz-que-engravidou-de-seu-marido-fala-em-perdao-meu-marido-bom-22958592.html

Sarah Poncio se manifestou no Instagram
Sarah Poncio se manifestou no Instagram Foto: reprodução/instagram

No domingo, 5, após muitas especulações e o teste de DNA feito por Saulo que mostrava que ele não era o pai da garotinha, Leticia decidiu se pronunciar e contou que o verdadeiro pai era o marido de sua cunhada.

Sarah está grávida do segundo filho
Sarah está grávida do segundo filho Foto: reprodução/instagram


Saulo Pôncio e Leticia Almeida: ele assumiu a paternidade da filha dela
Saulo Pôncio e Leticia Almeida: ele assumiu a paternidade da filha dela Foto: reprodução/instagram

0 Comments:

Postar um comentário