Novo grupo politico em MT Emanuel Pinheiro fortalecido - CONJECTURAS Emanuel defende Carlos Fávaro ao Governo de MT: “estou apaixonado”

 

Favaro e Emanuel

 


 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que defende o nome de Carlos Fávaro (PSD) à candidatura ao Governo do Estado, em 2026. “É um amor sem fim, eu tô  apaixonado pelo Fávaro, vivo de paixão, porque paixão é aquela coisa doida, que não vê defeito, é formosa, e eu tô simplesmente apaixonado”, declarou nesta segunda-feira (30), em entrevista à imprensa.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, a estatura de ministro da Agricultura, o colocou como grande nome a ser considerado para o cargo nas eleições majoritárias daqui quatro anos.

“Um grande líder politico, grande articulador, já sentamos e já conversamos. Eu Emanuel Pinheiro tenho discutindo internamente e defendo o nome de Carlos Fávaro para a construção de um projeto ao Governo do Estado, porque não existe outra pessoa, nenhum nome mais talhado que o dele no momento. Depois que ele assume como ministro ele dá essa visibilidade ao Estado e eu acho que é um cargo importante, principalmente para o agronegócio”, disse.

Pinheiro ainda ressaltou que já tem trabalhado para montar um grupo político forte pensando também nas eleições de 2024, para assumir o seu lugar no Palácio Alencastro. “Estamos com uma perspectiva muito grande pra Cuiabá. Já sentamos eu, Fávaro, Neri, Barranco e Rosa Neide, vamos formar um grande grupo politico para Cuiabá e por Mato Grosso, prensando em 2024 e 2026”, afirmou.


Fonte: FOLHAMAX

0 Comments:

Postar um comentário