A Polícia Civil investiga um crime de feminicídio contra a empresária Lucilene Galdino Albuquerque, de 50 anos, que foi morta à facadas no Bairro Coqueiros, em Itapipoca, na Região Norte do Ceará. O suspeito tentou matar também o filho e o sobrinho da vítima. A reportagem é da Rede Jangadeiro FM.
O crime aconteceu por volta das 22h30 desse domingo (10), na residência do casal, no centro da cidade. Eles haviam acabado de chegar de um culto, quando iniciaram um discussão ocasionada por ciúmes. “Foi um crime que chocou a população de Itapipoca”, afirma o radialista Joalano Tavares.
O suspeito, o ex-pastor Antônio Maria Rodrigues Pessoa, de 42 anos, esfaqueou a esposa e, em seguida, tentou matar o filho da vítima e o sobrinho. Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), ele não possuía antecedentes criminais.
A polícia foi acionada para o local e, quando chegou, o marido tentou
se matar, mas foi contido pelos PMs. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, segundo o sargento Edson, da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca.
As duas vítimas, que foram atingidas com os golpes de faca, foram socorridas para o Hospital São Camilo, em Itapipoca. O filho de Lu Fashion, como era conhecida, Alef Davi, de 18 anos, foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, por conta dos graves ferimentos. Já o sobrinho, Francisco Alan, segue internado em Itapipoca.
“Antônio Maria foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. Duas facas utilizadas pelo infrator foram apreendidas”. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e outra da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estiveram no local, onde realizaram os primeiros levantamentos.
0 Comments:
Postar um comentário