ACUSADO DE EXPLORAÇÃO Astro de 28 anos do K-Pop anuncia que irá se aposentar

MONET
kpop jp.jpg

O astro coreano de K-Pop Seungri anunciou sua saída da boy band Big Bang e também sua aposentadoria após ser acusado pelas autoridades da Coreia do Sul de admnistrar um grupo de prostituição. O artista de 28 anos tornou público o fim de sua carreira musical em um texto compartilhado na conta dele no Instagram no qual promete revelar toda a verdade em relação à polêmica que o cerca e justifica o fim de seu período como um dos vocalistas da Big Bang.

“É uma vitória”, escreve o Seungri no início de seu texto. “Acho que é bom eu me aposentar da indústria do entretenimento neste momento. Decidi me aposentar porque as questões que causam controvérsia social são muito grandes e revelarei todas as suspeitas sendo investigadas após encerrada a investigação”, afirma.
“No último mês  eu fui criticado e odiado pelas pessoas e agora estou sendo investigado e rejeitado. Eu não posso tolerar viver sozinho, distante de todos ao meu redor”, lamenta o cantor. “Sou muito grato a todos os fãs na Coreia e no exterior pelo amor nos últimos 10 anos, estou aqui pelo carinho e a honra do Big Bang”, encerra.
As autoridades coreanas revelaram recentemente que Seungri é suspeito de administrar uma rede de prostituição que tinha como sede uma boate pertencente a ele. Por meio de aplicativos de troca de mensagens, ele fornecia acompanhantes para homens ricos e poderosos que entravam em contato com ele.
Os responsáveis pela investigação obtiveram mensagens atribuídas a Seungri nas quais ele conversa com homens interessados nos serviços oferecidos por ele. No entanto, o músico negou que as mensagens tenham sido enviadas por ele, dizendo que os textos foram fabricados.

0 Comments:

Postar um comentário